O Tempo Não Para: Dom Sabino foge com a família e pede abrigo para Eliseu

Dom Sabino e Marocas conduzem a família, com Dona Agustina sempre vendada (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva), Dona Agustina (Rosi Campos), Nico (Raphaela Alvittos) e Kiki (Natthalia Gonçalves): todos despertaram após mais de cem anos de um congelamento que está intrigando os cientistas da Criotec. E é justamente de lá que a família, finalmente reunida, vai fugir. Para despespero de Petra (Eva Wilma) e de todos os seus funcionários, a pergunta é uma só: ONDE FORAM PARAR OS CONGELADOS?

Eles estão vagando por São Paulo! Dona Agustina, com os olhos devidamente vendados para não se apavorar de uma vez só com tantas novidades, segue os passos do restante da família, que se atrapalha ao atravessar as ruas. É quando Marocas tem uma ideia: ela chama um táxi e a família segue para o bairro da Freguesia do Ó, mais precisamente para a casa de Eliseu (Milton Gonçalves), que Dom Sabino já tem como um amigo.

Ao chegar à casa de Eliseu, Dom Sabino cumprimenta o amigo:

“Vim pedir-lhe abrigo. Para mim e para minha família.”

Dom Sabino tenta parar o trânsito de Sâo Paulo! (Foto: João Miguel Júnior/Globo)
Será que Eliseu vai topar receber os Sabino Machado em sua casa? Não perca o capítulo e veja mais no resumo da semana.

Marocas vai embora antes de ver Samuca afastar Betina. Dom Sabino se impressiona com o comportamento de Betina, e Carmen tenta tranquilizar o empresário. Marocas é hostil com Samuca. Waleska critica Elmo por não conseguir um trabalho. Vera Lúcia esconde de Marciana a peça que pegou da casa de Carmen. Waleska obriga Eliseu a ir com ela para a base naval. Nico e Kiki saem das cápsulas criogênicas. Dom Sabino fala com Nico, e Samuca o leva para a Criotec. Eliseu se recusa a falar com Waleska. Barão apreende a carroça de Eliseu. Agustina desperta. Marocas e Dom Sabino discutem para saber quem contará a verdade para Agustina.

Notícias Relacionadas