O Tempo Não Para: Betina dá beijão em Samuca e Marocas flagra tudo

Betina beija Samuca (Foto: Globo/Divulgação)

Betina (Cleo) é noiva de Samuca (Nicolas Prattes). Ou era… A chegada de Marocas (Juliana Paiva) à vida do empresário mexeu com o relacionamento, mas Betina não vai se dar por derrotada!

Sabendo que Marocas está na casa de Samuca, Betina faz uma visitinha para o boy. Ela surpreende Samuca no quarto dele, parte para cima e dá um beijão nele! E adivinha quem vê tudo? Sim! Marocas!

Mas Samuca não tinha dito pra ela que o noivado tinha acabado? E agora? Não perca o capítulo e veja mais no resumo da semana.

Dom Sabino é levado para a delegacia. Emílio manda Mariacarla investigar a família Sabino Machado. A delegada libera Dom Sabino. Pedro Parede invade a Samvita. Marocas esclarece as dúvidas de Dom Sabino. Marino procura o tesouro no fundo do mar e Monalisa desconfia de dois homens na praia. Dom Sabino fica deslumbrado com Carmen. Petra mostra a Waleska e Mateus uma prova do tempo de congelamento de Dom Sabino e família. Monalisa e Marino se preocupam por não encontrarem as joias. Marocas e Dom Sabino são impedidos de entrar na Criotec. Mariacarla encontra o túmulo de uma familiar de Dom Sabino. Dom Sabino fica impressionado com as fotos de Carmen. Samuca beija Marocas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *