Deputado José de Arimateia recebe hoje título de Cidadão Baiano

Arimateia tem atuação parlamentar reconhecida e voltada para a democratização da saúde.

O deputado Estadual José de Arimateia (PRB-BA), receberá nesta quarta-feira (8), o título de Cidadão Baiano. A solenidade será realizada, às 15 horas, no Auditório Jornalista Jorge Calmon, situado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A homenagem foi proposta pela ex-deputada Estadual Zelinda Novaes e requerida pelo deputado Pastor Sargento Isidório.

O republicano, natural de Alexandria (RN), teve sua atuação parlamentar reconhecida pelos baianos por meio do seu empenho diário pela democratização da saúde, além do seu comprometimento com a política voltada para os idosos, animais e juventude ao longo dos seus mais de 20 anos dedicados à vida pública no estado da Bahia.

“Agradeço primeiramente a Deus, aos senhores deputados e em especial a ex-deputada Zelinda Novaes, que me concede essa valorosa honraria. Sei do compromisso que tenho com os baianos, por isso tenho trabalhado diuturnamente. Gratidão pelo reconhecimento e acolhimento. Agora serei na próxima quarta-feira, de fato e de direito, o mais novo filho baiano”, enfatizou Arimateia.

Em 2017, o deputado também foi contemplado com a honraria de “Destaque Parlamentar”. Já em abril deste ano, o parlamentar, durante a reunião da Comissão de Saúde e Saneamento da ALBA, realizada na Sala Eliel Martins, foi eleito por unanimidade como coordenador da Subcomissão de Saúde e Atenção ao Idoso.

Notícias Relacionadas