Remy será assassinado nos próximos capítulos de Segundo Sol

Segundo Sol’: Vladimir Brichta é Remy (Foto: TV Globo/Divulgação)

Remy (Vladimir Brichta) será assassinado nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, tudo começará quando o malandro, a mando de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), procurar Luzia fingindo que revelará toda a verdade sobre o filho que ela teve no passado.

A cafetina explicará seu plano ao vilão:

– Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela… é um boa noite cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto (Emilio Dantas) vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada.

Remy, então, marcará um encontro com a moça numa pensão isolada para o dia seguinte. Depois disso, Luzia chegará até o local e ele mentirá que vai lhe apresentar seu filho, que está a caminho.

Em seguida, escondido, o malvado vai misturar o remédio num copo de água e dará para Luzia tomar. Em pouco tempo, ela começará a passar mal:

– Remy, eu tô estranha… o que tá acontecendo?…

– O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia luz! – reponderá o vilão, a agarrando.

A DJ tentará se defender, mas logo desmaiará. Na cena seguinte, já durante o dia, Luzia abrirá os olhos, seminua, e ao virar-se para o lado, verá Remy morto e todo ensaguentado. Ela perceberá, então, uma faca suja de sangue e, por impulso, pegará o objeto. Neste momento, Beto (Emilio Dantas) arrombará a porta e flagrará a cena.

Fonte: Coluna de Patrícia Kogut/O Globo

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *