Trânsito muda em alguns pontos da cidade neste domingo

Transalvador estará no bairro do Comércio neste domingo

A Transalvador faz alterações no trânsito no bairro do Comércio, nes domingo (5), devido à realização do Circuito Sesc de Corrida e Caminhada 2018 – Etapa Salvador. A pista do lado direito da Avenida da França, no trecho entre a Rua Estado de Israel e o Centro Náutico da Bahia, será interditada das 5h às 12h. Haverá também interdição do tráfego de veículos na Avenida Lafayette Coutinho (Avenida Contorno), sentido Barra, no trecho entre a Praça Visconde de Cayru e a entrada do Solar do Unhão, das 5h às 12h.

Será feito um desvio do tráfego de veículos, da Avenida Contorno, sentido Mares (defronte ao 2º Distrito Naval), para a Rua da Conceição da Praia, das 5h às 12h. Os veículos em geral que circulam pelo trecho interditado da Avenida da França, terão como opção de tráfego a Avenida da França (pista da esquerda), Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins e Ladeira da Montanha.

Ainda no domingo, vai acontecer a Carreata da Bem-Aventurada que vai provocar alterações no trânsito na Cidade Baixa. A interdição progressiva do tráfego de veículos vai acontecer a partir das 10h, na faixa à direita, com saída do Largo de Roma, passando pela Avenida Fernandes da Cunha, Largo dos Mares, Largo da Calçada, Avenida Engenheiro Oscar Pontes, Avenida Jequitaia.

A Carreata passará também pelo Largo da Calçada, Rua Fernandes Vieira, Rua José Martins Tourinho, Largo dos Mares, Rua Direta do Uruguai, Rua Boa Vista, Rua Resende Costa, Avenida Caminho de Areia, Avenida Porto dos Tainheiros, largo da Ribeira, Rua Lélis Piedade, largo da Madragoa, Rua Travasso de Fora, largo da Baixa do Bonfim, sendo encerrada na Avenida Dendezeiros, no Bonfim.

Outro evento programado para o domingo é a Corrida do Marista, no bairro de Pituaçu, que terá o tráfego alterado a partir das 7h. A interdição será feita em uma faixa, na Rua Manoel Antônio Galvão, com saída no Colégio Marista, seguindo pela Avenida Pinto de Aguiar e Avenida Ibirapitanga, com chegada na UNIRB.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *