Travessia Salvador-Mar Grande opera com oito embarcações neste sábado

Escunas de turismo seguem com boa procura para o passeio pelas ilhas. (Foto: Astramab/Divulgação)

Com horários fixos de saída a cada 30 minutos e com oito embarcações em tráfego, a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande tem movimento moderado, sem filas para embarque, na manhã deste sábado (4). Tanto no Terminal de Vera Cruz, em Itaparica, quanto no Terminal Náutico da Bahia, no bairro do Comércio, em Salvador, o acessos de usuários ocorre sem filas .

As embarcações estão em operação desde às 5h em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, fazendo o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos. A última viagem saindo de Salvador acontece às 20h. No sentido inverso, o último horário será às 18h30.

Morro de São Paulo – A travessia Salvador-Morro de São Paulo apresenta bom movimento de procura e venda de passagens neste domingo, o mesmo acontecendo com as escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, que estão sendo bem requisitadas. . Para quem vai para o Morro, o primeiro catamarã saiu às 8h30 e as próximas partidas do Terminal Náutico ocorrem às 9h, 10h30 e 13h. Já as saídas de Morro acontecem às 9h30m, 12h30m e 15h. O bilhete custa R$ 95,20 e a viagem é feita em 2h e 20m. Para os baianos e turistas que vão fazer o tour pelas ilhas, as escunas saem às 9h e retornam a Salvador às 17h30.

Notícias Relacionadas