Série B: Fortaleza termina o 1º turno na liderança isolada; Confira os resultados.

Os gols do Fortaleza Os gols foram marcados no segundo tempo, com Tinga e Marcinho. (Foto: Imagem do YouTube/Reprodução)

A 19ª rodada da Série B do Brasileirão teve sequência neste sábado (4). Fortaleza-CE, Brasil de Pelotas-RS e Vila Nova-GO, que jogaram em casa, derrotaram seus respectivos adversários.

Na Arena Castelão-CE, o Fortaleza recebeu o Coritiba. Melhor para o Tricolor, que venceu o Coxa por 2 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo, com Tinga e Marcinho. Romércio descontou para os visitantes. O resultado faz o Fortaleza permanecer na liderança isolada da competição, agora com 37 pontos. O Coritiba caiu para oitavo, com 28 pontos.

No Bento de Freitas-RS, outro triunfo de uma equipe caseira. O Brasil de Pelotas bateu o Goiás por 1 a 0, e respirou na briga contra o rebaixamento. A equipe do Sul deixou o Z-4, e agora figura na 15ª colocação, com 21 pontos. O Goiás caiu para 9º, com 27 pontos. O gol da partida foi marcado por Rafael Dumas, aos 39 do segundo tempo.

No Serra Dourada, em Goiânia, o Vila Nova-GO voltou a vencer em casa e bateu o São Bento-SP por 1 a 0. Alan Mineiro marcou o gol solitário da partida. O resultado faz o colorado dar um salto na tabela, ficando agora em terceiro, com 30 pontos. O São Bento-SP segue em 12º, com 24 pontos.

Veja os gols:

Notícias Relacionadas