O Tempo Não Para: Dom Sabino desperta e procura por Marocas

Personagem de Edson Celulari é o primeiro dos congelados a acordar na Criotec (Foto: TV Globo)

Dom Sabino (Edson Celulari) é o poderoso chefe da família Sabino Machado. Ou era, pelo menos em 1886. Ele é um dos congelados que foi encontrado no litoral de São Paulo e levado para a Criotec, laboratório especializado em criogenia.

Deitado em uma capsula especial no tal laboratório, Dom Sabino vai despertar bem na hora em que Marocas (Juliana Paiva) pede por ele. Que sintonia! Os dois acabaram se separando porque o bloco de gelo se rompeu e cada um foi para um lado, mas o laço entre eles fala mais forte e é pela filha que ele pede ao abrir os olhos:

“Minha filha! Marocas! Ela está precisando de mim! Seu velho pai vai ao seu encontro!”

Como Dom Sabino vai reagir ao despertar em 2018?

Samuca conversa com um médico sobre Marocas. Lalá mente para Carmen. Eliseu se sente mal e Paulina o leva ao hospital. Petra se anima com os resultados das análises sobre os congelados. Marocas acorda e chama pelo pai. Dom Sabino acorda na Criotec procurando Marocas. Helen e Petra conversam com Marocas. Herberto se assusta com Dom Sabino e diz onde a filha está. Samuca estranha o discurso de Marocas. Dom Sabino passa mal e Herberto o leva para o hospital. Eliseu e Paulina aguardam atendimento. Samuca e Helen ficam pasmos quando Marocas diz a que ano ela pertence. Eliseu exige que Paulina não peça dinheiro ao irmão para pagar a conta do hospital. Florêncio avisa ao Barão que Eliseu foi hospitalizado. Carmen critica Betina por seu comportamento. Samuca pede que Emílio investigue Marocas e sua família e enfrenta Petra. Dom Sabino é levado para a emergência do hospital. Samuca promete ajudar Marocas, que confia nele, e os dois saem do hospital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *