O Tempo Não Para: Betina ameaça Marocas – “Fique bem longe dele”

Noiva de Samuca quer a jovem misteriosa bem longe do seu boy (Foto: TV Globo/Divulgação)

Betina (Cleo) ainda não engoliu essa história de ver Samuca (Nicolas Prattes), seu noivo, todo mexido por uma menina que ele mal conhece. A rival no caso é Marocas (Juliana Paiva), jovem do século 19 que foi congelada após um naufrágio e despertou mais de 100 anos depois nos braços do noivo de Betina. Claro que vai rolar treta!

Hospitalizada após seu resgate, Marocas está em coma induzido, mas o momento de paz da moça é interrompido por uma visitinha tensa de Betina.

“Muito prazer, Bela Adormecida. Meu nome é Betina. Eu sou a noiva do cara que te salvou. E de quem você vai ficar bem longe. Entendeu?”

Ela continua com as ameaças:

“Não sei quem você é e nem quero saber. Só quero que você fique longe do cara com quem eu vou me casar. Ou eu acabo com a tua raça!”

Diante das palavras de Betina, Marocas reage e assusta a noiva de Samuca, que pede ajuda no hospital. No meio da confusão, o próprio Samuca aparece e questiona a situação:

“O que foi que aconteceu?”

O que Betina vai dizer ao noivo? Esta cena está previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, 2/8.

Quinta-feira
Betina questiona Samuca sobre Marocas. Betina se assusta com Elmo no apartamento de Samuca. Marino encontra joias no fundo no mar. Waleska se preocupa com o sumiço de Marocas. Samuca admira Marocas. Waleska descobre, através de Elmo, que Marocas está no hospital. Betina tem uma crise de ciúmes. Waleska discute com Samuca, que impede a retirada de Marocas do hospital. Lalá beija Carmen durante a aula e acaba demitido. Coronela se insinua para um hóspede. Petra tenta persuadir Samuca a deixar Marocas ser levada para a Criotec. Amadeu desiste de fazer negócio com a Samvita. Petra pensa em como convencer Samuca a investir no estudo sobre os congelados. Barão tenta falar com Eliseu. Emílio avisa a Mariacarla que eles irão trabalhar para Samuca. Monalisa e Marino decidem procurar o tesouro no fundo do mar. Petra e Mateus tentam entender o mistério que envolve os congelados. Samuca coloca Vanda para trabalhar com Emílio no caso dos congelados. Paulina é demitida depois de derramar vinho na roupa de Samuca. Lalá destrata Samuca, que se recusa a empregá-lo. Marocas é transferida para o quarto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *