Copa do Brasil tem Bahia x Palmeiras nesta quinta na Arena Fonte Nova

Os jogadores do Bahia participaram do último treino para enfrentar o Palmeiras hoje à noite (Foto: EC Bahia/Felipe Oliveira.)

O elenco do Bahia encerrou ontem a preparação para enfrentar o Palmeiras. O confronto é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e acontecerá nesta quinta (2), às 19h15, na Fonte Nova. Antes do treino começar, o grupo assistiu a uma palestra da comissão de arbitragem da CBF sobre o árbitro de vídeo. A nova ferramenta será implementada a partir desta fase da competição.

Na sequência, os jogadores foram para a academia e participaram de uma longa conversa com o técnico Enderson Moreira. Já no gramado, o treinador continuou o papo com o possível time que iniciará o confronto de amanhã, enquanto os demais atletas disputavam um treinamento técnico com bola.

No fim, o primeiro grupo também aprimorou a parte técnica. O goleiro Douglas, que segue a rotina de recuperação física, trabalhou fundamentos da posição com os professores Rogério Lima e Ailton da Hora.

O lateral direito Nino, que estava com dores no joelho, foi liberado e iniciou a transição. O atleta treinou à parte física no campo 1 do CT com o preparador Vitor Gonçalves.

Já o atacante Kayke continuou seu tratamento no departamento médico. Após a atividade, o elenco seguiu para a concentração e ficará lá até horas antes do duelo.

Palmeiras Sem Gustavo Scarpa – O Palmeiras enfrenta o Bahia na noite desta quinta-feira (02), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Realizando o primeiro confronto fora de casa, o time paulista tenta um resultado positivo pela tranquilidade na volta.

A equipe alviverde fez sua estreia na competição contra o América-MG nas oitavas de final e conseguiu a classificação após uma vitória de 2 a 1 em Minas Gerais e segurando o adversário com um empate no Allianz Parque.

O auxiliar Paulo Turra será o comandante da equipe para a partida na Bahia e realizará mudanças entre os titulares. Gustavo Scarpa sai da equipe e Deyverson entra no lugar, enquanto Felipe Melo volta a fazer dupla de volante com Bruno Henrique; Borja e Guerra continuam ausentes se recuperando das lesões.

Para o duelo contra o Bahia, a equipe alviverde será montada por Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *