Copa do Brasil: Flamengo arranca empate no último minuto contra o Grêmio

Grêmio e Flamengo foram a campo dispostos a atacar. O jogo empolgou o torcedor.(Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)

Diante de mais de 40 mil torcedores na Arena, o Grêmio e Flamengo fizeram um jogaço pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2018. E o resultado de 1 a 1 foi justo e premiou os dois times, que jogaram com raça e determinação.

Todos esperavam assistir a um grande jogo. E foi isso o que se viu. Grêmio e Flamengo vieram a capo dispostoss a atacar. O Tricolor pressionou a saída de bola rubro-negra e teve maior intensidade na primeira etapa. Aos 37 minutos, em um lance envolvente de troca de passes, nasceu o primeiro gol gremista. Pela direita, Léo Moura fez uma grande jogada com Ramiro, foi a linha de fundo e rolou para trás. A bola chegou a Luan, que de perna direita estufou as redes.

Já na etapa complementar, o Grêmio passou a marcar mais o time carioca, que tentou imprimir o ritmo na partida. Tanto pressionou que nos acréscimos chegou ao gol com Lincoln.

Tudo igual para o jogo de volta, que ocorre no dia 15 de agosto, no Maracanã.

Lincoln comemora à la Mbappé o gol marcado no último lance do jogo. Gremista cai desolado. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Notícias Relacionadas