Segundo Sol: Valentim constata que Ariella é Luzia

O rapaz percebe que Ariella e Luzia são a mesma pessoa (Foto: TV Globo/Divulgação)

Karola (Deborah Secco) está uma fera porque flagrou Valentim (Danilo Mesquita) de papo com Luzia (Giovanna Antonelli) no meio da rua. A perua espera o filho chegar em casa e o coloca contra a parede:

“Valentim, o que você estava fazendo conversando com Luzia, aquela marisqueira dos infernos que virou a cabeça de seu pai?”

Acreditando que estava conversando com Ariella, o rapaz não entende:

“Não estou entendendo, minha mãe! Você está falando que eu estava com Luzia, a tal da marisqueira que foi amante de meu pai?”

Valentim diz que não conhece Luzia, mas Karola insiste: “Claro que conhece! Eu vi você conversando com ela na rua, ela lhe entregou alguma coisa, acho que a sua carteira, em frente ao clube!”. Chocado, Valentim se toca:

“A tal da Luzia era aquela mulher que me entregou a carteira?”
Beto (Emilio Dantas) chega bem na hora e sente o clima. Karola explica o que está acontecendo e continua interrogando o filho:

“O que está acontecendo é que eu vi Valentim conversando com Luzia na rua! Com Luzia!!! E eu quero que ele me explique direitinho que história é essa! De onde você conhece essa mulher?”

Karola pergunta de onde o filho conhece a rival (Foto: TV Globo) Karola pergunta de onde o filho conhece a rival.

Será que Valentim vai contar que Luzia e Ariella são a mesma pessoa? Este capítulo vai ao ar nesta quarta-feira (01).

Karola persegue Luzia. Remy revela a Rosa que descobriu o segredo de Karola e Laureta, e propõe um acordo à moça. Severo e Zefa recebem o pedido de resgate de Manuela e se desesperam.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *