O Tempo Não Para: Marocas leva um susto ao ver Samuca sem camisa

Personagem de Juliana Paiva desperta após mais de 100 anos. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Um bloco de gelo surgiu no mar do litoral de São Paulo e causou na estreia de O Tempo Não Para. Uma rachadura no tal bloco fez com que um pedaço se separasse do restante do gelo. E dentro desse pedaço estava Marocas (Juliana Paiva), jovem do século 19 que viajava rumo à Europa quando o navio em que ela e a família estavam sofreu um naufrágio no mar gelado da Patagônia.

Samuca (Nicolas Prattes), que surfava no mar do Guarujá quando o bloco de gelo surgiu, mergulhou, resgatou Marocas e trouxe a jovem de volta ao mundo. Só que o mundo de Samuca é bem diferente do dela, que ficou lá em 1886. No segundo capítulo da novela, Marocas desperta no século 21 e leva um susto ao ver o rapaz sem camisa!

“O senhor está despido! O senhor é um pirata! Eu fui sequestrada!”

O segundo capítulo de O Tempo Não Para vai ao ar nesta quarta-feira, 1º de agosto.

Elmo encontra parte da prancha de Samuca e se preocupa com o amigo. Marocas acorda, se assusta com Samuca e Marino ajuda a moça. Waleska e Mateus coordenam a remoção das pessoas congeladas para a Criotec. Elmo avisa a Betina que Samuca está desaparecido. Samuca tenta se explicar para Marino. Monalisa cuida de Marocas. Petra sugere que o caso dos congelados permaneça em sigilo. Marocas foge da casa de Marino, mas desmaia e é levada para o hospital em São Paulo. Betina se preocupa com o noivo. Samuca cuida de Marocas. Betina fica enciumada ao saber de Marocas. Petra, Waleska e Mateus especulam sobre a origem da família Sabino Machado diante das cápsulas criogênicas em que eles estão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *