Estreia ‘O Tempo Não Para’: Personagem de Juliana Paiva diz não no altar

Marocas se nega a casar com Bento, personagem de Bruno Montaleone (TV Globo/Divulgação)

Na estreia de O Tempo Não Para, vamos ter um casamento, sim! Ou melhor, um quase casamento. Marocas (Juliana Paiva) vai dizer não para Bento (Bruno Montaleone) em pleno altar! Imaginem o escândalo da cena em uma sociedade conservadora como a de São Paulo em 1886?

Na época, a única solução para livrar uma família da desonra era a morte ou o casamento. Dom Sabino (Edson Celulari), homem poderoso e pai de Marocas, obriga a filha a se casar com Bento depois de vê-la em uma situação bem complicada para a época: um quase beijo!

Só que na hora do casamento, Marocas muda de ideia e decide não acatar as ordens do pai.

Será que Dom Sabino vai engolir a atitude de Marocas?

Confira o resumo completo do capítulo da estreia:

Dom Sabino supervisiona a chegada das encomendas para a festa de Marocas. Marocas e Damásia veem Bento e os amigos no riacho. Dom Sabino recebe uma carta da rainha da Inglaterra e fica orgulhoso. Bento exige um beijo de Marocas e Dom Sabino os flagra. Dom Sabino tenta limpar a honra da filha. Marocas vai ao suposto velório de Bento. Dom Sabino descobre a farsa de Bento e decide casar a primogênita com ele. Já no altar, Marocas contraria o pai, que resolve levar toda a família para fora do país. Marocas se desculpa com o pai. Dom Sabino se enfurece ao ver Bento como garçom no navio. O Albatroz bate em um grande iceberg e afunda. Passam-se 132 anos. Samuca descobre um bloco de gelo no mar do Guarujá e fica fascinado por Marocas. Tenente Mateus tenta afastar Samuca do bloco de gelo. Samuca salva Marocas e eles vão parar na Ilha Vermelha.

Notícias Relacionadas