Demi Lovato sofre com complicações de overdose; Alta sem previsão.

A internação em clínicas de recuperação não seria novidade na vida de Lovato. (Foto: Reprodução/Estrelando)

Demi Lovato ainda sofre com complicações de uma suposta overdose de drogas, de acordo com o portal de celebridades norte-americano TMZ. As informações do site são de que a cantora permanece internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a publicação, o estado de saúde de Demi é instável e muito ruim.

Além disso, fontes próximas à cantora revelaram ao portal que ela sofre com extremas náuseas e febres altas, entre outros sintomas causados pela overdose. De acordo com o TMZ, os médicos de Demi Lovato ainda não decidiram quando a artista terá alta do hospital, mas garantiram: “Ela está sob cuidados de especialistas médicos e espera-se uma recuperação completa”.

Ainda segundo as fontes do TMZ, Demi Lovato não está saudável o suficiente para debater uma possível reabilitação, e os familiares ainda não discutiram sobre esse assunto com a artista. “Nós apenas não sabemos onde a cabeça dela está”, explicou um dos contatos do portal sobre a dúvida de como Demi receberá a hipótese de reabilitação.

A internação em clínicas de recuperação não seria novidade na vida de Lovato. Em 2010, a cantora foi para um centro de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares, vício em drogas e automutilação. Em março deste ano, a cantora comemorou seis anos livres de álcool e de outros entorpecentes.

Notícias Relacionadas