Palmeiras vence Paraná em casa com golaço de Lucas Lima

O jogador Bruno Henrique, comemora seu gol contra a equipe do Paraná durante partida valida pela décima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Agência FPF

Em outra partida inspirada de Bruno Henrique, o Palmeiras venceu na 16ª rodada do Brasileirão. Na manhã deste domingo (29), o time bateu o Paraná por 3 a 0 no Allianz Parque, com direito a dois gols do volante. Diante de mais de 35 mil torcedores, Lucas Lima fechou o placar com um golaço.

Com o resultado, o Palmeiras assume provisoriamente a quarta colocação com 26 pontos. Grêmio, Internacional e Cruzeiro podem ultrapassá-lo. O Paraná está em 18º lugar com 13 pontos.

O primeiro gol do Palmeiras saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. Scarpa tabelou com Dudu no lado esquerdo e cruzou rasteiro para área. William dominou e rolou a bola para Bruno Henrique. Fora da área, o jogador chutou rasteiro no canto do gol e marcou.

O segundo gol também iniciou com Scarpa pela esquerda. O jogador cruzou novamente rasteiro na entrada da área, que chegou até o lado direito. Artur finalizou forte e rasteiro, mas o goleiro defendeu com o pé. No rebote, na marca do pênalti, Bruno Henrique apenas deslocou para marcar.

Na etapa final, o Palmeiras administrou bem o resultado, mas ainda conseguiu marcar o terceiro gol. Dudu cobrou escanteio e o goleiro afastou da grande área. No rebote, Lucas Lima, que entrou no segundo tempo, chutou de primeira e acertou o ângulo, marcando um golaço aos 32 minutos.

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo (5), às 16h, quando encara o América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte. No mesmo dia e horário, o Paraná recebe o Ceará no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *