Flamengo goleia o Sport e segue líder isolado do Campeonato Brasileiro

Réver, Paquetá, Éverton Ribeiro e colombiano Uribe marcam para o Rubro-Negro carioca. (Foto: Flamengo/Site Oficial/Divulgação)

Com uma bela atuação, especialmente no segundo tempo, o Flamengo aplicou 4×1 no Sport e segue líder do Brasileirão 2018 com dois pontos de vantagem sobre o São Paulo, que por sua vez derrotou o Cruzeiro em Belo Horizonte, por 2 a 0.

Com 34 pontos, o Flamengo se manteve a dois do São Paulo – que venceu o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0. Na próxima rodada do Brasileiro, os cariocas enfrentam o Grêmio, em Porto Alegre, no sábado. Antes, também na capital gaúcha, o duelo contra os comandados de Renato Portaluppi é pela Copa do Brasil. Na quarta-feira.

O Sport perdeu a quarta consecutiva no Brasileiro. O time está 12º lugar, com 19 pontos – a três da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, recebe a Chapecoense, na Ilha do Retiro (PE), às 19h, no domingo.

O Flamengo abriu o placar aos 13 minutos. Diego cobrou escanteio e Réver, oportunista, completou para o gol de Magrão. O Sport empatou antes do intervalo com Claudio Winck.

A etapa complementar de jogo foi um massacre. Logo aos três minutos, Lucas Paquetá bateu com muita categoria e fez o segundo. Dois minutos depois, Everton Ribeiro em uma pintura de gol marcou o terceiro.

A equipe teve inúmeras oportunidades na sequência. E, em uma delas, Uribe recebeu para dar números finais ao jogo, marcando seu primeiro gol com o a camisa rubro-negra: 4 a 1.

Notícias Relacionadas