Banco Itaú seleciona trainees para diversas áreas com salário de R$ 6,4 mil

As inscrições podem ser feitas no site do Itaú e vão até 3 de setembro.

O Banco Itaú está com inscrições abertas para trainees de diversas áreas. Serão selecionadas até 150 pessoas e o salário médio é de R$ 6,4 mil mais benefícios. Profissionais de qualquer área de atuação que se formaram na faculdade após dezembro de 2016 ou estudantes com previsão de conclusão de curso até dezembro do ano que vem podem se candidatar, mas é preciso ter nível avançado em inglês.

As inscrições podem ser feitas no site do Itaú e vão até 3 de setembro. Os trainees vão atuar no Itaú e para o Itaú BBA, braço de investimentos do banco. Em 2017, o programa teve cerca de 42 mil inscritos.

O processo

A seleção será dividida em quatro etapas e terá provas de raciocínio lógico e língua inglesa; gravação de um vídeo; entrevista e solução de um caso com gestores por Skype; e entrevista presencial com executivos.

Os escolhidos começarão o programa em janeiro de 2019, na sede do banco, em São Paulo, e precisam ter disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h.

Os trainees de outros estados que moram a mais de 130 km da capital paulista terão 30 dias de hospedagem paga pelo banco.

O programa vai durar de 12 a 13 meses e os trainees que tiverem bom desempenho serão convidados para o “Programa de Carreira Acelerada”, que prepara funcionários do Itaú para assumir cargos de gestão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *