América-MG quebra série de 10 jogos do Internacional e deixa o Z-4

O Internacional perdeu uma invencibilidade de 10 jogos (Foto: Internacional/Divulgação)

O Colorado lutou até o fim da partida, mas acabou superado pelo América-MG na noite desta quinta-feira (26/07), no estádio Independência, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota por 2 a 1 pôs fim a uma sequência de 10 jogos sem perder por parte do Internacional.

A vitória faz o América-MG saltar três posições e deixar a zona de rebaixamento. Agora é o 14º, com 18 pontos. No próximo domingo, vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 19h30. Já o Inter cai para o quinto lugar, com 26 pontos. Também no domingo, recebe o Botafogo, no Beira-Rio, às 16h.

O Colorado entrou com uma postura agressiva para buscar os três pontos no Independência, mas foi surpreendido no início do jogo em um chute certeiro de Juninho, logo aos cinco minutos. A equipe colorada buscou retomar o controle do jogo, levando perigo em cabeceio de Leandro Damião e chute de Nico López. Porém, no final da primeira etapa, Ruy encontrou Giovanni bem posicionado para ampliar o placar para o time da casa. No segundo tempo, o Colorado tentou pressionar, mas não conseguiu ser efetivo nas conclusões. Como não era o dia, a arbitragem acabou dificultando ainda mais para o Inter, que viu D’Alessandro ser expulso injustamente. O Colorado ainda pressionou e descontou com Jonatan Alvez, que marcou na sua estreia com a camisa colorada, mas não conseguiu o empate.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *