Demi Lovato tem quadro clínico estável após internada por overdose

Segundo fontes próximas à família, Demi Lovato já passa bem.D (Foto: Reprodução/Imagem TV)

O site TMZ, especializado em celebridades, informou que a cantora americana Demi Lovato teve uma overdose e foi hospitalizada. O TMZ é o mesmo site que noticiou em primeira mão a morte do Michel Jackson, nove anos atrás. O disse ainda que a internação “parecia ser overdose de heroína”. No final da noite, entretanto, o site divulgou outra notícia, dizendo que fontes próximas da artista se pronunciaram sobre o acontecimento e negaram o uso de heroína. Até o momento, não foi revelada a droga ingerida. A última informação é que o quadro da cantora é estável.

Demi Lovato foi levada de ambulância, da casa dela, em Los Angeles, na Califórnia, para um hospital. Foi às 11h40, hora local, 15h40 no horário de Brasília. A cantora foi medicada com Narcan, um remédio para reverter os efeitos de uma overdose de drogas opioides, derivadas de ópio, como heroína e morfina.

Segundo fontes próximas à família, A cantora já passa bem. Quando mais jovem, Demi foi alcoólatra e viciada em cocaína, até que começou a se tratar. Em março deste ano, ela fez uma publicação no Twitter comemorando os seis anos de sobriedade.

Em junho, Demi Lovato lançou uma nova música que se chama exatamente “Sóbria”. A letra diz o seguinte: “Desculpe, mãe, eu não estou mais sóbria. Desculpe, pai, pelos drinques que derramei no chão. Para aqueles que nunca me deixaram, nós já estivemos nessa estrada. Desculpe estar nessa situação outra vez. Eu prometo que vou conseguir ajuda. Não era minha intenção. Eu queria ser um exemplo, mas que é apenas humana”.

Notícias Relacionadas