Santos empata sem gols com a Chapecoense

O Santos, que tem uma partida a menos que os demais, está na 15ª colocação com 15 pontos. (Foto: Santos FC/Divulgação)

Chapecoense-SC e Santos empataram sem gols neste domingo (22) na Arena Condá pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto há três jogos, o Santos, que tem uma partida a menos que os demais, está na 15ª colocação com 15 pontos, um a menos que a Chape, que emplacou o terceiro empate seguido e é o 14º colocado.

A equipe da casa teve uma boa chance de abrir o placar logo no começo do jogo, quando a cabeçada de Wellington Paulista desviou no meio do caminho e saiu raspando a trave. Depois disso, o jogo ficou concentrado no meio-campo e os lances de perigo só aparecer de novo nos minutos finais.

Bruno Henrique cabeceou por cima cobrança de escanteio. Depois, Jean Mota soltou a bomba de longa distância e assustou o goleiro Jandrei, que também só olhou a finalização de Eduardo Sasha passar raspando a trave.

Na volta do intervalo, o jogo continuou truncado. Elicarlos chutou forte e Vanderlei espalmou. Na sequência, Luiz Antonio cobrou falta com perigo. A Chapecoense quase abriu o placar quando Wellington Paulista desviou e Bruno Silva bateu por cima dentro da pequena área. O time catarinense ainda teve um gol corretamente anulado nos minutos finais, porque Wellington Paulista estava impedido.

A Chape volta a campo na quinta-feira (26) contra o Botafogo-RJ às 19h30 no Nilton Santos, e o Santos recebe o Flamengo às 21h45 de quarta-feira (25) na Vila Belmiro. Os jogos são válidos pela 15ª rodada do torneio.

Notícias Relacionadas