Forró do Talco homenageia Dominguinhos neste domingo.

Dominguinhos: eterna referência do forró. (Foto: Reprodução)

O projeto Forró do Talco homenageia neste domingo (22) um dos maiores nomes do forró brasileiro: Dominguinhos, que faleceu em 23 de julho de 2013. O show, que acontece na Cubanakan, a partir das 19h30, terá um encontro especial entre os sanfoneiros Jó Miranda, Léo Aquino, Eugênio Cerqueira e Gel Barbosa, do Quinteto Sanfônico do Brasil.

“Todo ano fazemos um tributo a Dominguinhos, esse grande mestre da nossa música. Agora completamos 5 anos sem ele, mas suas canções estão vivas e ele continua sendo referência para todos nós que fazemos forró”, comenta Jó Miranda.

O Forró do Talco é o um projeto semanal dedicado exclusivamente ao gênero em Salvador e está há seis anos consecutivos na programação cultural da cidade, recebendo tanto os grandes nomes do segmento quanto os projetos locais, mantendo forte a bandeira do movimento criado por Luiz Gonzaga e difundido também por ele e outros artistas como Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Genival Lacerda.

Serviço:

FORRÓ DO TALCO
DATA: 22 DE JULHO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30
LOCAL: CUBANAKAN
ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah
ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA, LÉO AQUINO E GEL BARBOSA
COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam apenas R$ 15,00.
MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *