Segundo Sol: Rosa vai até o restaurante de Cacau e manda Agenor servi-la

Rosa aparece linda e elegante no restaurante de Cacau (Foto: TV Globo)

Rosa (Letícia Colin) se presenteou com um verdadeiro banho de loja, com direito a make e penteado elegantes. Mas ainda falta algo para essa linda mulher se sentir realizada! Rosa lembra das barbaridades ditas por Agenor (Roberto Bonfim) e decide fazer uma surpresinha para o pai.

No restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), Rosa pede para ser atendida pelo garçom Agenor. Ele se aproxima da mesa e quase cai duro quando dá de cara com a filha:

“Era só o que faltava. Você deve ter trabalhado muito à noite para poder comprar esses vestido, essas bijuterias…”

Rosa se irrita e avisa, em voz alta:

“No caso não são bijuterias, são jóias verdadeiras. E é bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa!”

Sem perder uma oportunidade de dar o troco, Rosa avisa ao pai que ele pode ganhar uma gorjeta se atendê-la muito bem. Mas ele diz que não precisa do dinheiro sujo da filha.

“Quem não precisa de dinheiro sou eu. Você precisa, e muito. Agora anda, homi, estou com pressa!”, rebate ela.
Como diz o ditado… o mundo dá voltas!

Rosa termina o namoro com Valentim após considerar a proposta de Laureta. Luzia se lamenta com Groa sobre a fuga de sua filha. Ícaro e Acácio procuram por Manuela. Narciso usa drogas com Manuela.

Tudo isso rola no capítulo deste sábado (21) de Segundo Sol.

Notícias Relacionadas