Vitória bate o Paraná e abre distância da zona do rebaixamento

O triunfo diante do Paraná colocou o Vitória mais distante da zona do rebaixamento.

Se não foi a atuação que a torcida esperava na retomada do Campeonato Brasileiro, pelo menos foi um resultado muito importante o que o Vitória conquistou diante do Paraná Clube, na noite desta quarta-feira (18). Jogando no Barradão, o Rubro-negro baiano venceu o tricolor paranaense por 1 a 0, com um gol marcado por André Lima, aos 34 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 15 pontos, se afastando mais da zona do rebaixamento – com os três pontos conquistados, subiu para a 12ª colocação. O Paraná segue na 18ª posição, com 10 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR, que encara o Internacional no complemento da rodada.

Paraná e Vitória voltam a atuar no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O Tricolor recebe o América-MG no Durival de Britto, em Curitiba. Já o Rubro-Negro tem pela frente um Ba-Vi, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Vitória 1 x 0 Paraná

Campeonato Brasileiro (13ª rodada)
Local: Estádio Manoel Barradas
Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)
Horário: 21h

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF) auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Gol: André Lima, aos 34? do 1T.

Vitória: Elias, Jeferson (Cedric), Kanu, Aderllan e Bryan; Fillipe Soutto, Arouca, Lucas Fernandes e Guilherme Costa (Willian Farias); Luan (Wallyson) e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Paraná: Thiago Rodrigues, Júnior, Charles (Caio Henrique), Rayan e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Carlos Eduardo; Silvinho, Léo Itaperuna (Raphael Alemão) e Thiago Santos (Iacovelli). Técnico: Rogério Micale.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *