Vídeo mostra sequestro da mãe do jogador Taison em Pelotas; Assista aqui.

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram a ação de criminosos que sequestraram a mãe do jogador Taison, em Pelotas, na tarde desta segunda-feira (16). O vídeo, com registros das câmeras de monitoramento da casa da família, no bairro Navegantes, mostra Rosângela Barcellos Freda em frente à residência, falando com um homem que supostamente iria lhe entregar flores. (Confira as imagens no vídeo mais abaixo)

Enquanto os dois conversavam no portão da casa, um veículo estacionou na frente da casa. Criminosos armados e encapuzados desceram correndo do veículo. Rosângela chegou a correr para dentro da casa e três bandidos a perseguiram. O entregador das flores saiu do quadro da imagem.

Segundos depois, as imagens mostram os bandidos saindo da casa e levando a mãe do atleta. Outros familiares tentaram impedir a ação e depois voltaram correndo para dentro da casa.

Após essas imagens, ela foi levada até uma residência na área rural de Pelotas. Cerca de duas horas depois, a Brigada Militar encontrou o cativeiro onde a mãe do jogador estava. Quatro pessoas foram presas por suspeita de participação no crime. Rosângela não ficou ferida e já prestou depoimento sobre o caso.

— Foram quatro presos e há possibilidade de que mais pessoas estejam nas redondezas e esse número poderá aumentar — afirmou o delegado regional Márcio Steffens.

O policial relatou que uma equipe da Delegacia da Mulher encontrou o veículo suspeito que havia levado a vítima. Logo após, os policiais encontraram o local onde estavam escondidos os suspeitos do sequestro, que acabaram presos. Com o grupo, foram apreendidas armas e drogas. No local, havia mantimentos para manter Rosângela em cativeiro por alguns dias. Ainda segundo o delegado, não chegou a ser feito pedido de resgate.

Fonte: Clic RBS/Jornal Zero Hora

Notícias Relacionadas