Último Capítulo de Onde Nascem Os Fortes: quem matou Nonato? Confira os suspeitos.

Uma briga de bar. Este foi o estopim para uma noite trágica, que terminou com a morte de Nonato (Marco Pigossi). Sem saber o que o destino tinha reservado para seu irmão gêmeo, Maria (Alice Wegmann) travou batalhas para saber o paradeiro do jovem de Recife. Mas foi Cássia (Patricia Pillar) quem encontrou o filho: assassinado e enterrado no Raso do Breu. A busca das duas, no entanto, não terminou ali. Falta agora saber: quem matou Nonato?

As redes sociais ficaram movimentadas ao longo da supersérie, que termina nesta segunda, e muitas teorias surgiram. Confira abaixo a lista dos suspeitos e suas possíveis motivações. Quem você acha que é o assassino?

Pedro Gouveia, será que foi ele? Uma grande reviravolta... (Foto: Estevam Avellar/Globo)Pedro Gouveia, será que foi ele? Uma grande reviravolta… (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Pedro Gouveia: O “Rei de Sertão” brigou com Nonato no bar depois que ele flertou com Joana. Os seguranças – Jurandir e Agripino Gogó – levaram o irmão de Maria e deram nele uma surra. Diante de Nonato espancado, o empresário disse que naquele dia não gastaria “chumbo” com o rapaz. Mesmo assim, Nonato partiu para cima do todo-poderoso da cidade. Será que Pedro mudou de ideia depois disso?

Tudo começou quando Nonato se encantou por Joana e não se intimidou ao saber que ela estava acompanhada de Pedro Gouveia no bar (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Tudo começou quando Nonato se encantou por Joana e não se intimidou ao saber que ela estava acompanhada de Pedro Gouveia no bar (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Joana: Tudo começou quando Nonato se encantou por Joana e não se intimidou ao saber que ela estava acompanhada de Pedro Gouveia no bar. Ele enfrentou o “Rei de Sertão” e acabou apanhando dos seguranças do empresário. Na época, Joana era espiã da fábrica de bentonita a mando de Ramiro e escondia suas verdadeiras intenções com Pedro. Será que ela teria dado fim ao jovem para evitar problemas na relação dos dois e nos planos de Ramiro?

 O segurança de Pedro que ajudou a bater em Nonato foi o último a estar com o rapaz (Foto: Estevam Avellar/Globo)

O segurança de Pedro que ajudou a bater em Nonato foi o último a estar com o rapaz (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Jurandir: O segurança de Pedro que ajudou a bater em Nonato foi o último a estar com o rapaz, segundo Agripino Gogó, o outro capanga do empresário envolvido na história. Jurandir, no entanto, acabou morto depois de tentar estuprar Maria. Será que Jurandir matou Nonato e uma testemunha ainda desconhecida revelará o assassino?

Fonte: GShow/TV Globo . Clique AQUI e confira a lista completa dos suspeitos

Notícias Relacionadas