Transalvador inicia mudanças viárias no bairro de São Cristóvão

Agentes de trânsito estão no local orientando os condutores sobre as mudanças

As mudanças de tráfego no bairro de São Cristóvão entraram em vigor às 8h da manhã deste sábado (14). Desde o primeiro momento, agentes de trânsito estão no local orientando os condutores sobre as mudanças, que vêm sendo bastante elogiadas pelo moradores da região.

O superintendente Fabrizzio Muller esteve no bairro acompanhando os primeiros momentos das alterações, e contou que estas foram muito bem recebidas pelos moradores.

“Muitos me abordaram para elogiar a operação que estamos fazendo. Estas eram mudanças necessárias para melhorar a mobilidade no bairro, que sempre foi alvo de muitas criticas”, contou.

A sinalização no local ainda é provisória, para que possam ser feitos os ajutes que se mostrarem necessários durante o período de adaptação. Agentes de trânsito estarão no bairro neste primeiro momento para orientar os condutores sobre as alterações. Confira o que mudou:

– A avenida Aliomar Baleeiro passou a ter sentido único, a partir da rua Três de Maio, em direção à saída do bairro, para a avenida São Cristóvão;

– A rua Lauro de Freitas passou a ter sentido único em direção ao centro do bairro;

– A rua Três de Maio e a Travessa Osvaldo Gordilho passam a ter sentido único em direção à Aliomar Baleeiro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *