Transalvador altera trânsito para realização de eventos neste final de semana

As alterações no tráfego serão feitas nos bairros da Barra e em Paripe.

A Transalvador irá realizar algumas mudanças temporárias no tráfego de veículos em algumas vias para a realização de eventos que acontecem neste sábado (14) e domingo (15). As alterações no tráfego serão feitas nos bairros da Barra e em Paripe, com o objetivo de proporcionar maior segurança aos participantes destes eventos. Confira abaixo as alterações e mais informações.

Esquadrilha da Fumaça – Neste sábado (14), o evento “Espetáculo da Esquadrilha da Fumaça”, causará alterações no trânsito no bairro da Barra. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição do tráfego de veículos, das 15h às 18h, na Avenida Oceânica, entre o Largo do Farol da Barra e o Centro Espanhol.

Os veículos em geral, que habitualmente trafegam pelo trecho interditado, terão como opção de tráfego a Rua José Sátiro de Oliveira e Av. Centenário, sentido Ondina-Barra e a Avenida Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame – Chame e Avenida Centenário, sentido Ladeira da Barra-Ondina.

Caminhada da Família – Neste domingo (15), haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 7h, no bairro de Paripe, para a Caminhada da Família. O evento sairá da Rua Rui Barbosa, na Igreja Batista, passando pela Rua João Martins, Praça João Martins, Rua Dr. Eduardo Dotto, com chegada na casa Lar Pérola de Cristo.

Notícias Relacionadas