Jorge Khoury é homenageado com título de cidadão de Salvador

Natural de Juazeiro, Jorge Khoury tem extenso currículo com atuação em diversas instituições estaduais e municipais no estado.

A Câmara Municipal de Salvador concedeu em solenidade na noite desta segunda-feira (9), o título de cidadão soteropolitano ao superintendente do Sebrae-BA, Jorge Khoury. A honraria foi proposta pelo líder do DEM na Casa, vereador Alexandre Aleluia, que aponta em Khoury um dos modelos que tem para a atuação política.

“Esta homenagem a Jorge Khoury é um reconhecimento por todo o benefício que ele trouxe para Salvador seja na atuação como deputado por cinco mandatos ou como secretário de estado e em nossa capital”, destacou Alexandre Aleluia. O vereador também aponta a proximidade de visões: “Khoury acredita no empreendedorismo, na livre iniciativa e isso fica ainda mais claro agora em sua gestão frente ao Sebrae-BA. Eu também acredito nisso, que as pessoas precisam ter menos entraves para trabalhar”.

Jorge Khoury

Jorge Khoury foi eleito novo diretor superintendente do Sebrae Bahia em julho de 2017. Natural de Juazeiro (Bahia), tem extenso currículo com atuação em diversas instituições estaduais e municipais no estado, além de trabalhar como consultor em sustentabilidade. Engenheiro, economista e professor, Jorge Khoury Hedaye foi prefeito de Juazeiro, presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e deputado federal por cinco mandatos consecutivos.

No Governo do Estado da Bahia, ele foi secretário da Indústria Comércio e Mineração (SICM), em 1995, quando atuou como membro do Conselho Deliberativo do Sebrae Bahia, e secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, em 2003. Na atual gestão da prefeitura municipal de Salvador, Jorge Khoury foi secretário de educação, além de fazer parte de pastas como a da Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL) e do Gabinete do Prefeito.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *