Nonato Sanskey presta homenagem ao Samba de Roda em show hoje no Pelô

O cantor e compositor Nonato Sanskey e a Roda de Samba Mucum’G fazem uma homenagem ao Samba de Roda nesta quinta-feira (5) a partir de oito e meia da noite no Largo Pedro Archanjo.

Com o repertório de Samba de Roda, o artista apresenta músicas autorais e clássicos do Samba de Roda que fazem parte de seu mais novo CD intitulado Salve o Samba Duro no mesmo dia do retorno da Cabocla para a Lapinha.

Com o repertório de Samba de Roda, Nonato apresenta músicas autorais e clássicos do Samba de Roda que fazem parte de seu mais novo CD

“O Samba de Roda faz parte da cultura da Bahia do mesmo modo que os festejos pela Indepedência do Brasil na Bahia. Para mim é uma honra prestar esta homenagem no mesmo dia que a Cabocla volta para a Lapinha. Convido os soteropolitanos e turistas para curtir este show após o retorno da Cabocla”, declarou Sanskey.

O artista retorna aos palcos depois de uma maratona de apresentações de Samba Junino apresentando o autêntico Samba de Roda popularmente conhecido em Salvador e no Recôncavo da Bahia.

“Já dizia o poeta que quem não gosta de Samba, bom sujeito não é. E, o Samba em suas diversas variantes está no sangue do baiano. Neste show, a homenagem será para o Samba de Roda, mas o público poderá pedir alguma outra música que prefira, desde que seja Samba”, concluiu o artista.

A programação é realizada pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), por meio do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) e do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC).

Notícias Relacionadas