Atlético-GO, CRB e Goiás vencem pela 14ª rodada do Brasileirão Série B

O Goiás derrotou o Avaí no Estádio da Ressacada (Foto: Site da CBF/Reprodução)

A 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro agitou o país com mais três partidas na noite desta quarta-feira (4). Atlético-GO, CRB-AL e Goiás-GO venceram seus respectivos jogos e ganharam posições importantes na tabela de classificação. O Dragão bateu o Boa-MG por 2 a 0, Galo fez 1 a 0 no São Bento-SP, e Esmeraldino superou o Avaí-SC pelo mesmo placar.

No Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético abriu o placar aos nove minutos do segundo tempo. Renato Kayser ficou com a sobra na área e bateu de canhota para superar Fabrício. Quatro minutos depois, a bola sobrou livre para Bruno Santos. O lateral bateu cruzado e liquidou a fatura para o Dragão diante do time mineiro.

Com a vitória, o Atlético-GO chegou a 22 pontos e está na sexta colocação. O Boa Esporte, com sete pontos, segue na última colocação da competição.

Na Ressacada, em Florianópolis (SC), a rede balançou somente aos 41 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque, Felipe Garcia toca para Michael. O atacante partiu em muita velocidade, tirou do marcador e bateu com muita categoria, no cantinho de Aranha, para marcar um golaço. Já no apagar das luzes, aos 49 da etapa final, o Avaí teve tudo para evitar a derrota para o Goiás. Marquinhos cobrou falta na área, Marquinhos Silva ajeitou e André Moritz bateu de primeira. A bola bateu na trave e foi para fora.

Com a derrota, o Leão caiu para a terceira colocação, com 22 pontos. O Esmeraldino, por sua vez, ganhou sete posições com o triunfo e agora ocupa a oitava posição da tabela de classificação da Série B.

No Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB pressionou o São Bento por quase toda a partida. E a pressão deu resultado aos 38 minutos do segundo tempo. Leílson ficou com rebote na entrada da área, matou no peito e acertou um lindo chute de primeira para garantir a vitória dos alagoanos.

O Galo ganhou duas posições com a vitória, mas ainda não saiu da zona de rebaixamento. Está na 17ª colocação, agora com 15 pontos. O São Bento é o 13º colocado, com 17 pontos ganhos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *