Alexandre Aleluia e o professor Filipe G. Martins falam sobre cenário político e das eleições 2018

Alexandre Aleluia: “Vivenciamos uma era em que tudo que foge das limitadas e ilusórias visões de esquerda, é xingado e apontado como atrasado”

“Os Desafios da Legislatura em um Ambiente Cultural Dominado pela Esquerda” será o tema da palestra que o líder do Democratas na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, proferirá neste sábado (7), a partir das 9h, no Quality Hotel & Suítes São Salvador, no bairro do Stiep, na capital baiana. O evento, totalmente gratuito, contará também com a palestra do professor e analista político Filipe G. Martins, que vai bater um papo sobre as Eleições de 2018.

“Como já diz o tema da palestra que proferirei, a ideia é falar um pouco sobre como vem sendo legislar em um ambiente cultural em que o pensamento de esquerda é hegemônico, inclusive no estabelecimento das premissas das discussões”, apontou o Democrata. “Vivenciamos uma era em que tudo que foge das limitadas e ilusórias visões de esquerda, tais como a marxista ou gramsciana, é xingado, apontado como atrasado”, comentou Alexandre Aleluia.

O vereador destacou também a palestra que será feita pelo professor e analista político Filipe G. Martins. “Ele foi o único analista brasileiro a não somente apontar a vitória do presidente Trump nos Estados Unidos, quando todas as pesquisas davam vitória certa a Hillary Clinton, mas ele acertou o resultado em 48 dos 50 estados americanos”, ressaltou.

“O professor Filipe Martins é um exemplo raro de analista que debruça-se sobre a realidade para emitir seus pareceres. O que vemos, por outro lado, na maioria da grande mídia, é a análise de torcida. A grande mídia norte-americana e os artistas, com raríssimas exceções, ridicularizavam Trump e torciam por Hillary. Vemos o mesmo cenário no Brasil, e será muito interessante ouvirmos a avaliação do professor Filipe sobre o cenário eleitoral deste ano”, completou Alexandre Aleluia.

Notícias Relacionadas