Paulo Rabello fala de suas propostas para o Brasil em encontro estadual do PSC

Paulo Rabello participa em Salvador neste sábado do encontro estadual do PSC

Geração de mais de 10 milhões de empregos em quatro anos, mais de 100% de alunos no ensino integral até 2022, acesso universal às creches, déficit público zero em 2022, eliminação dos tributos PIS, COFINS, IPI, CIDE, IOF, CPP e CSLL, isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$5 mil, e 70% do crédito nacional para empresas e famílias em 2022, são algumas das muitas propostas que o pré-candidato do PSC à presidência da República, Paulo Rabello de Castro, apresenta para colocar o Brasil na rota do desenvolvimento. Neste sábado ele estará em Salvador e falará com a imprensa baiana sobre seus planos.

Paulo Rabello vem a Salvador neste sábado (7), para participar do encontro estadual do PSC, evento durante o qual o deputado estadual Heber Santana, pré-candidato a deputado federal, será oficialmente empossado na presidência do PSC-Bahia. O encontro será realizado às 14 horas, no centro de convenções do Hotel Fiesta, em Salvador, contando também com as presenças do presidente nacional do partido, pastor Everaldo Dias Pereira, e do pré-candidato do PSC baiano ao Senado, Irmão Lázaro. Nos últimos 15 anos o PSC baiano esteve sob a liderança do ex-deputado Eliel Santana, que como membro da executiva nacional dedica-se agora a fortalecer o partido nos estados do norte e nordeste.

Momentos antes da abertura do encontro, Eliel, Heber Santana e Paulo Rabello concederão entrevista coletiva, na sala de imprensa do evento. Na pauta, a sucessão baiana e os planos do PSC.

Notícias Relacionadas