Série B: Londrina e Sampaio Corrêa empatam em 1 a 1

Completando a 13ª rodada da Série B, times somaram um ponto cada neste domingo

Neste domingo (1), Londrina-PR e Sampaio Corrêa-MA encerraram a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio do Café, o time maranhense saiu na frente com Carlão, e o paranaense empatou com Alisson Safira: 1 a 1.

O resultado não alterou as posições das equipes da tabela de classificação. O Londrina segue no 13º lugar, agora com 16 pontos, enquanto a Bolívia Querida aparece em 15º, com 15.

No primeiro tempo, o time da casa teve mais posse de bola, controlou as ações e teve mais chances de abrir o placar, principalmente em jogadas com Thiago Ribeiro. O Sampaio jogou de forma mais defensiva, tentando achar espaço nos contra-ataques.

Na volta do intervalo, os times arriscaram mais e foram atrás dos gols. O Sampaio saiu na frente aos três minutos. Marcelo cobrou falta, a bola bateu na barreira, e Carlão ficou com a sobra para finalizar com sucesso: 1 a 0. O Londrina também marcou em jogada de bola parada. Aos 18, após cobrança de escanteio, Alisson Safira disputou no alto com o goleiro tricolor e a bola quicou dentro do gol: 1 a 1.

Notícias Relacionadas