Segundo Sol: Rochelle tenta conquistar Acácio: ‘Você é lindo e eu sou maravilhosa’

Rochelle joga todo o seu charme para cima de Acácio (Foto: TV Globo)

Acácio (Dan Ferreira) não consegue engolir o que Manuela (Luisa Arraes) fez. Ela chegou alterada na festa de Rochelle (Giovanna Lancellotti), jogou a irmã no chafariz da mansão, brigou com todo mundo e, para completar, deu um beijo em Narciso (Osmar Silveira) na frente de todos – e que beijo!

Sem conseguir se concentrar na capoeira, Acácio recebe a visita de Rochelle, que mostra que está disposta a esquecer o que aconteceu nos braços do rapaz. Mas ele dá um fora na blogueira:

“Não adianta. Comigo não tem jogo. Se manda, Rochelle!”

“Nossa! Deviam canonizar você, Santo Acácio! Manu ficou com Narciso, beijou ele na frente de todo mundo, na sua frente, dormiu na casa dele e você ainda é fiel?”, ela dispara.

O capoeirista deixa claro que não gosta de Rochelle, mas ela insiste:

“Sai dessa bad! Canta pra subir! Vamos sair, vamos dançar, sem grilo! Eu estou sem Narciso, desimpedida, você também… Você é lindo e eu sou maravilhosa! Bora curtir!”

Será que Acácio vai resistir? Este capítulo vai ao ar na segunda-feira (2) em Segundo Sol.

Beto afirma a Cacau que a polícia está atrás de Luzia. Rosa termina o namoro com Valentim e Laureta castiga Galdino por ter ajudado Karola a separar os dois. Rochelle tenta se aproximar de Acácio.

Notícias Relacionadas