Encontro estadual do PSC vai definir postura do partido na sucessão estadual

Heber Santana assume presidência do PSC dia 7 de julho (Foto: Alba/Divulgação)

Indicado para suceder o ex-deputado Eliel Santana na presidência do diretório do PSC-Bahia, o deputado estadual Heber Santana será oficialmente empossado no cargo no dia 7 de julho, durante encontro estadual da sigla, no centro de convenções do Hotel Fiesta, em Salvador.

O evento será iniciado às 14 horas, com as presenças já confirmadas do presidente nacional do partido, pastor Everaldo Dias Pereira, do pré-candidato do PSC à presidência da República, economista Paulo Rabello de Castro e do pré-candidato do PSC baiano ao Senado, Irmão Lázaro.

Ao lado das lideranças nacionais, Eliel e Heber Santana concederão entrevista coletiva à imprensa, momentos antes do início do encontro. A expectativa é que a chapa majoritária da oposição ao governo da Bahia esteja definida e que o PSC possa anunciar como marchará na sucessão estadual e na luta por uma vaga no Senado.

O encontro vai reunir parlamentares estaduais e municipais do partido, representantes dos diretórios municipais e pré-candidatos a deputados estaduais e federais.

Notícias Relacionadas