Série B do Brasileirão: CSA arranca empate com o Coritiba no apagar das luzes

A 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro continua nesta sexta-feira (29). No primeiro duelo da noite, CSA e Coritiba fizeram um jogo bastante emocionante no Rei Pelé, em Maceió (AL). O placar terminou com empate em 2 a 2 e manteve o Azulão no G-4, no terceiro lugar e com 22 pontos. Já o Coxa tem 20 e segue na sexta colocação.

Apesar de quatro gols, as redes só balançaram no segundo tempo. Os paranaenses surpreenderam o time da casa logo no primeiro minuto. Simião cruzou da direita, e Guilherme Parede apareceu para inaugurar o marcador. O Coritiba queria mais e marcou outro aos 18, em lance com os mesmos protagonistas do primeiro tento.

CSA e Coritiba fizeram um jogo bastante emocionante no Rei Pelé, em Maceió (Foto: CSA/Divulgação)

Simião cruzou, a defesa não conseguiu afastar o perigo, e a bola sobrou para Guilherme Parede fazer mais um. O CSA acordou e botou o goleiro adversário, Wilson, para trabalhar. Na marca dos 38 minutos, no entanto, o arqueiro não conseguiu defender o pênalti cobrado no ângulo por Daniel Costa. Com o apoio da torcida, o Azulão foi para cima com tudo e, já aos 50 minutos, evitou a derrota. Xandão desviou após cobrança de escanteio e Edinho encheu o pé para deixar tudo igual.

O Coritiba volta a jogar pela Série B na próxima quarta-feira (4), às 18h (de Brasília), com o Paysandu-PA, no Couto Pereira. O CSA vai a Pelotas (RS) no dia seguinte para enfrentar o Brasil-RS, às 20h30 (de Brasília), no Bento de Freitas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *