Série B do Brasileirão: confira os resultados de ontem e a classificação atualizada.

A Rodada Número 13 do Campeonato Brasileiro, Série B, que foi aberta na última terça-feira (26) (veja os resultados mais abaixo), tem prosseguimento nesta sexta-feira (29) com os seguintes jogos: CSA x Coritiba, Atlético-GO x Brasil de Pelotas e Guarani x Boa Esporte.

Os jogos da 13ª Rodada da Série B prosseguem no sábado com os jogos Figueirense x Preta, Criciúma x São Bento, e Paysandu x Fortaleza. A rodada será concluída no domingo (1°) com o ogo isolado entre Londrina x Sampaio Corrêa.

Confira abaixo os jogos da última terça-feira e a classificação atualizada da Série B.

Juventude x Vila Nova-GO – Abrindo a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Juventude-RS e Vila Nova-GO se enfrentaram nesta terça-feira (26), no Alfredo Jaconi. De olho no G-4, o time goiano venceu por 1 a 0 e subiu momentaneamente para o terceiro lugar da tabela, com 22 pontos. A equipe gaúcha, com 16, aparece na 12ª posição. Jogando em casa, o Juventude quase abriu o placar aos cinco minutos, quando Tony roubou a bola de Geovane e tocou para Leandro Lima, que chutou fraco e desperdiçou chance. Depois, só deu Vila Nova. Aos 23, Maguinho quase marcou quando apareceu de surpresa na área e cabeceou no travessão. Cinco minutos depois, Wellington Reis pegou sobra e chuto por cima do gol gaúcho. Até que, aos 40, em jogada de falta ensaiada, Wellington Reis tocou para Mateus Anderson, que infiltrou por trás da barreira e finalizou cruzado. O goleiro Douglas espalmou, e Reis apareceu para desviar para o gol: 1 a 0.

No segundo tempo, o Juventude teve boas chances de empatar o jogo. Aos 18 minutos, Fred chegou perto ao cobrar falta sobre o gol de Mateus. No lance seguinte, após escanteio, Ricardo Jesus ficou com a sobra, bateu cruzado e viu a bola desviar na marcação e sair pela linha de fundo. Leandro Lima, aos 26, costurou pelo meio e bateu no contrapé do goleiro goiano, quase empatando. O Vila Nova também não deixou de buscar o gol. Aos 29, Alan Mineiro ficou perto de ampliar após finalizar da entrada da área e acertar a rede pelo lado de fora. O jogo seguiu movimentado até o apito final, mas sem alteração no placar.

Oeste x Avaí – Em jogo da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro desta terça-feira (26), Oeste e Avaí se enfrentaram na Arena Barueri, com a vitória por 1 a 0 do time da casa. Com o resultado, o Rubrão chegou a 18 pontos e subiu para o sétimo lugar na tabela, enquanto o Leão segue em segundo lugar, com 22. Precisando do resultado positivo para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento, o Oeste partiu para o ataque e conseguiu abrir o placar em casa logo aos três minutos de jogo. Danielzinho passou para Bruno Lopes, que cortou a marcação e finalizou: 1 a 0. Depois, o Avaí dominou as ações. Com mais posse de bola e propondo o jogo, o Leão teve boas chances de balançar as redes. Aos 12, Guga ficou com a sobra e bateu de primeira, mas para fora. No final do primeiro tempo, Pedro Castro mandou uma bomba de fora da área, Tadeu tentou agarrar, mas soltou a bola. Na sobra, Capa acabou não conseguindo finalizar.

Goiás Bate o CRB – Em mais um jogo da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro desta terça-feira (26), Oeste e Avaí se enfrentaram na Arena Barueri, com a vitória por 1 a 0 do time da casa. Com o resultado, o Rubrão chegou a 18 pontos e subiu para o sétimo lugar na tabela, enquanto o Leão segue em segundo lugar, com 22. Precisando do resultado positivo para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento, o Oeste partiu para o ataque e conseguiu abrir o placar em casa logo aos três minutos de jogo. Danielzinho passou para Bruno Lopes, que cortou a marcação e finalizou: 1 a 0. Depois, o Avaí dominou as ações. Com mais posse de bola e propondo o jogo, o Leão teve boas chances de balançar as redes. Aos 12, Guga ficou com a sobra e bateu de primeira, mas para fora. No final do primeiro tempo, Pedro Castro mandou uma bomba de fora da área, Tadeu tentou agarrar, mas soltou a bola. Na sobra, Capa acabou não conseguindo finalizar.

Confira a classificação atualizada da Série B:

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *