Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque imediato neste sábado de São João

Embarque para o Morro de São Paulo e nas escunas de turismo no Terminal Náutico também é tranquilo. (Foto: Astramab/Divulgação)

Os passageiros da travessia marítima Salvador-Mar Grande encontram embarcações saindo a cada 30 minutos da capital na manhã deste sábado (23), véspera de São João. Para quem vai passar  os festejos na Ilha de Itaparica, o embarque ocorre de forma imediata no Terminal Náutico, no Comércio. Caso o movimento cresça, o sistema atenderá com horários de saída a cada 15 minutos. Oito embarcações estão em tráfego, operando em  boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos. As  embarcações cumprem o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos. Neste sábado, a última viagem saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

A linha Salvador-Morro de São Paulo também tem procura moderada e os catamarãs vão deixar o Terminal Náutico com boa ocupação.  Os horários para o Morro são os seguintes: saídas de Salvador – 8h30, 9h, 10h30 e 13h.  Saídas de Morro de São Paulo: 9h,   11h30, 13h e 15h. A passagem custa R$ 9520. Para os baianos e turistas interessados em fazer o passeio às ilhas da Baía de Todos os Santos a tarifa é R$ 50. As escunas saem do Terminal Náutico da Bahia a partir das 9h e retornam às 17h30. O passeio inclui paradas para banho de mar na Ilha dos Frades e em Itaparica.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *