Geraldo Azevedo, Trio Nordestino e Estakazero agitam São João da Bahia neste sábado

Geraldo Azevedo turbina hoje à noite no palco do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, o São João da Bahia.

O São João da Bahia torna-se cada vez mais tradicional a cada ano em Salvador. Quem escolhe ficar na capital baiana tem várias opções nos palcos montados no Centro Histórico e em Paripe, no Subúrbio Ferroviário. A festa acontece neste sábado (23) e domingo (24).

Palcos foram montados no Terreiro de Jesus, Largo do Pelourinho e a Sala de Reboco no Cruzeiro de São Francisco ,além da Praça João Martinhs, em Paripe. Ainda no Centro Histórico, os largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Archanjo iniciam a programação na sexta-feira com o autêntico forró pé de serra.

Na véspera do dia de São João (23), nomes como Geraldo Azevedo, Cicinho de Assis, Trio Nordestino se apresentam no Terreiro de Jesus, no Pelourinho. Em Paripe, os destaques são para Larissa Marques, Felipe Araújo e o grupo Forrozão.

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, afirma que é o momento de celebrar os santos juninos com muita alegria, brincando em paz. “A festa é pensada para atrair toda a família, de crianças a adultos”, diz o gestor. O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *