Deus Salve o Rei: Catarina deixa Montemor a uma faísca da ruína

Catarina se aproxima do plano de explodir a mina de Montemor (Foto: TV Globo)

Delano (Jaedson Bahia) encontra Catarina (Bruna Marquezine) e dá à princesa uma notícia muito esperada por ela: os explosivos já estão instalados na mina de Montemor e podem ser acionados a qualquer momento.

“Espalhei o explosivo junto aos principais alicerces da mina. Creio que a explosão será suficiente para causar o desabamento das principais galerias.”

“Excelente! E como será acionado?”, se anima Cat.

“Não tenho como precisar a hora. Mas quando os mineiros começarem a trabalhar amanhã… uma simples faísca provocada pelas picaretas nas rochas pode deflagrar a explosão a qualquer momento.”

“E então a maior esperança de Montemor se erguer será enterrada”, diz ela maquiavélica.
Agora só nos resta rezar por Montemor…

Confira tudo no capítulo de hoje (14) de Deus Salve o Rei.

Virgílio avisa a Augusto que Otávio descobriu os planos de Catarina. O médico avisa a Otávio que Augusto poderá morrer se for transferido para outro local. Amália sugere que Afonso pague pessoalmente os mineiros. Otávio resolve soltar Catarina do quarto, mas a proíbe de visitar Augusto. Margô pensa que Rodolfo é Guilherme de Monferrato. Heráclito explica a Rodolfo que seu avô deixou Margô esperando no dia do casamento. Catarina é coroada rainha de Artena. Há uma explosão na mina de Montemor.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *