Assaí Atacadista quer ampliar vendas em 20% com festas juninas e Copa do Mundo

No Nordeste, com um mês inteiro de festejos, a expectativa de crescimento nas vendas é da ordem de 25%

Com a chegada do mês de junho vêm também as comemorações das tradicionais festas juninas e, este ano, o período também é turbinado pela realização da Copa do Mundo. Neste cenário, as lojas do Assaí Atacadista estão abastecidas e devem apresentar um crescimento de vendas da ordem de 20%, nacionalmente, na comparação com o mesmo período do ano passado, impulsionado pelo desempenho dos produtos sazonais. No Nordeste, a previsão é que as vendas cresçam 25%.

Os campeões de vendas no período são pipoca, canjica, farofa, flocão de milho, fubá, paçoca, snacks, amendoim, especiarias como canela e cravo, aguardente, vinho, cervejas e descartáveis como guardanapo, papel toalha e copos.

“Tradicionalmente o Assaí planeja e negocia com boa antecedência o abastecimento das lojas. Nos pontos de venda, em parceria com os fornecedores, são montadas ilhas com produtos típicos, transformando o local em um arraial e deixando o ambiente com a cara das Festas Juninas”, diz Wlamir dos Anjos, Diretor Comercial do Assaí Atacadista.

No Nordeste, com um mês inteiro de festejos, a expectativa de crescimento deve ser da ordem de 25% na região, impulsionado pela venda de produtos sazonais com a proximidade da data oficial do São João, comemorado no dia 24 de junho.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *