‘O Tempo Não Para’, nova novela das 7: Elenco, autor e direção têm papo com a imprensa

Nova Novela das 7

Elenco, autor e direção de O Tempo Não Para, nova novela das 7, tiveram um bate-papo com a imprensa nesta terça-feira, 12/6, em São Paulo, onde a trama é ambientada. A trama conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais. O personagem de Edson Celulari, Dom Sabino, é um dos que acaba congelando.

Durante o evento com a imprensa, o ator exaltou a história de Mario Teixeira:

“O ponto de vista que ele apresenta na novela é muito interessante, inteligente, muito rico. É realista. Tem umas citações e questões sociais bem claras”.

Rosi Campos vive Agustina, matriarca dos Sabino Machado e casada com Dom Sabino.

“Essa família é muito tradicional, muito rica. Na fazenda que eu tive a noção do peso deste nome. Agustina terá muitos problemas de adaptação, achará tudo um absurdo”, avisou.

Nicolas Prattes e Juliana Paiva são os protagonistas de uma história de amor. O ator interpreta Samuca, empresário engajado em causas sociais. O papel de Juliana é o da jovem Marocas, filha de Dom Sabino. A atriz precisou escurecer os cabelos para a personagem.

“Sou apaixonada pela Marocas desde a primeira coisa que soube a respeito. O novo me atrai muito, é um desafio muito prazeroso. Vamos falar de valores, (a novela) vai fazer pensar. Acho que nos dias atuais ela seria uma ativista, que lutaria pelas coisas que acredita. Dom Sabino a criou pro mundo. Eles são de um outro tempo, mas terão uma rápida adaptação porque já eram à frente do seu tempo”, destacou Ju Paiva.

Na conversa que o elenco, autor e direção tiveram com a imprensa, Nicolas Prattes lembrou da cena em que ele encontra Marocas num bloco de gelo.

“Eu estou surfando, não sei quem é essa pessoa e ele tem uma inquietação natural. Milhões de coisas passam pela cabeça desse cara. Ele vê aquelas pessoas e precisa tomar uma atitude. Todo mundo desconfia da história, mas o Samuca acredita que eles estão falando a verdade. Ele abre mão da vida que ele tem pra pegar essas pessoas. Samuca se sente responsável por eles”, comentou o ator.

Na telinha, Cleo Pires será a vilã Betina, uma mulher forte e independente, que é noiva de Samuel (Nicolas Prattes). O problema é que o rapaz fica fascinado por Marocas.

“A Betina é uma mulher absolutamente moderna, que batalhou por todas as coisas que tem e se vê perdendo um amor para uma menina do século XIX”, adiantou.

Fonte: GShow/TV Globo

Notícias Relacionadas