Transalvador altera tráfego para realização de eventos neste fim de semana

A Transalvador irá realizar algumas mudanças temporárias no tráfego de veículos em determinadas vias para a realização de eventos que acontecem neste final de semana. Barra, Santo Antônio Além do Carmo e Alto do Cabrito são alguns bairros que terão o tráfego alterado, com o objetivo de proporcionar maior segurança aos participantes dos eventos. Confira abaixo o que muda.

O acesso de veículos estará proibido em vários ponntos da cidade.

O Centro da Cidade terá o tráfego alterado, no período de 8 a 13 de junho, em razão dos Festejos de Santo Antônio Além do Carmo. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição no tráfego de veículos, das 17h às 01h do dia subsequente, nas vias de acesso ao Largo de Santo Antônio: a Rua do Baluarte; Largo de Santo Antônio Além do Carmo; Rua Direita de Santo Antônio, entre o Largo de Santo Antônio Além do Carmo e a Ladeira do Boqueirão; Rua dos Carvões; Rua dos Ossos; Travessa dos Perdões e Travessa Bahia.

Durante este período, o estacionamento de veículos estará proibido, das 12h às 1h do dia subsequente, no Largo de Santo Antônio.

Circuito Caixa de Corrida– Neste domingo (10), haverá alteração no tráfego de veículos na Avenida Octávio Mangabeira para a realização do Circuito Caixa de Corrida, entre os bairros da Boca do Rio e Piatã. Com o suporte na Transalvador, haverá interdição de tráfego, das 6h às 10h, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o Multishopping da Boca do Rio e o retorno depois do SESC, com os seguintes compartilhamentos: na faixa à direita, sentido Itapuã, no trecho entre o retorno situado depois do SESC e a Nova Praça de Piatã; e na faixa à esquerda, sentido Pituba, no trecho entre o retorno em frente ao SESC e a Terceira Ponte.

Durante a realização do evento, os veículos em geral, provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego o retorno em frente ao Multishopping da Boca do Rio, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana e Av. Orlando Gomes.

Arrastão Cajarriê – O bairro de Cajazeiras X terá o tráfego alterado, neste domingo (10), em razão do Arrastão Cajarriê. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição progressiva no tráfego de veículos, em apenas uma faixa de tráfego, a partir das 12h, na Estrada da Paciência, com saída da Rotula da Feirinha – Cajazeiras X, passando pela Avenida Engenheiro Raimundo Oscar Nery e Rua Osvaldo Sá Menezes, com chegada no Campo da Pronaica.

A Transalvador informa que, neste domingo (10), haverá interdição progressiva do trafego de veículos, no bairro da Barra, para a Procissão de Santo Antônio. Utilizando uma faixa de tráfego, a saída acontece, a partir das 17h, na Paróquia Nossa Senhora da Vitória, no Largo da Vitória, seguindo na Avenida Sete de Setembro, com chegada na Igreja Santo Antônio da Barra.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *