Internacional vence o Santos fora de casa e sobe na tabela do Brasileiro

O Internacional mereceu o resultado positivo. Foi mais time que o Santos.

Apresentando um futebol equilibrado, o Internacional conquistou mais uma vitória fora de casa no Brasileirão. Na noite deste domingo, o time colorado bateu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, e chegou a sete jogos de invencibilidade. Leandro Damião, de pênalti, abriu om placar e chegou aos 100 gols com a camisa do Clube do Povo. Na etapa final, o Peixe empatou também em cobrança de pênalti, mas Víctor Cuesta marcou o gol da vitória momentos depois na partida válida pela 11ª rodada.

Quinto colocado – com 19 pontos, a um de distância do vice-líder -, o Inter recebe o Vasco da Gama na quarta-feira (13/6), às 21h45, na última partida antes do recesso do campeonato por 30 dias por conta da disputa da Copa do Mundo da Rússia. Os ingressos estão à venda [clique aqui].

O Santos tentou pressionar nos minutos iniciais, mas o Inter estava bem posicionado defensivamente e conteve o ímpeto dos donos da casa. E não demorou para que o Colorado mostrasse as suas armas na Vila. Aos 7min, William Pottker roubou, com um carrinho, a bola dos pés de Vanderlei e chutou em cima do goleiro, ganhando um escanteio. Aos 15min, Lucca concluiu e a bola passou pertinho da trave. Aos 19min, Iago cruzou e Leandro Damião cabeceou, com perigo, à esquerda do gol santista. Aos 21min, Damião escorou para Patrick, de dentro da área, finalizar por cima do travessão. Aos 28min, Damião disparou uma bomba que acertou a rede pelo lado de fora.

Notícias Relacionadas