Flamengo vence o Paraná e mantém liderança isolada no Brasileirão

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Líder isolado, o Flamengo-RJ segue embalado no Brasileirão 2018. Neste domingo (10), o Rubro-negro emplacou a quinta vitória consecutiva na competição ao superar o Paraná-PR por 2 a 0 no Rio de Janeiro. Com oito vitórias em 11 rodadas, o time carioca soma 26 pontos, seis a mais que o vice-líder Atlético-MG.

Também pelo encerramento da 11ª rodada, o Internacional-RS levou a melhor sobre o Santos e colou no G-4 da Série A. Em Santos, o Colorado bateu o Peixe por 2 a 1 e, com 19 pontos, subiu para a quinta posição. Com um jogo a menos, o time paulista segue com 10 pontos, na 16ª colocação.

Empurrado pela torcida, que compareceu em peso no Maracanã, o Flamengo interrompeu a sequência de duas vitórias seguidas do Paraná. Embalado pelos recentes resultados, o Tricolor tentou surpreender os cariocas com uma marcação adiantada no início da partida. Apesar da postura ofensiva do adversário, o líder valorizou a posse de bola e foi para o intervalo com a vitória parcial de 1 a 0. Aos 20 minutos, Diego cobrou falta e contou com o desvio na barreira para abrir o placar. Na etapa final, Felipe Vizeu deixou o dele aos 20 minutos e fechou o marcador por 2 a 0.

Na Vila Belmiro, o Internacional levou a melhor para cima do Santos. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Leandro Damião cobrou pênalti com categoria e colocou o Colorado na frente. Na etapa final, o Peixe respondeu na mesma moeda. Aos cinco minutos, Gabriel marcou de pênalti e deixou tudo igual, 1 a 1. A resposta gaúcha foi imediata. Dois minutos depois, Victor Cuesta subiu mais que a marcação e recolocou o Inter em vantagem. Com um jogador a menos, após a expulsão de Lucas Veríssimo, o Santos não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *