Vasco supera o Sport em jogo de cinco gols pelo Brasileirão

O Vasco subiu para a 10º posição na tabela

Na estreia do técnico Jorginho, o Vasco levou a melhor para cima do Sport. Em duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, o Cruzmaltino venceu o Leão por 3 a 2 neste sábado (9), em São Januário, no Rio de Janeiro. Com a vitória, o time carioca chegou a 15 pontos e subiu para a 10ª posição na tabela. Já o time pernambucano perdeu a vice-liderança e segue com 18.

Na estreia do técnico Jorginho, o Vasco começou a partida em cima do Sport. Empurrado pela torcida, o Cruzmaltino saiu na frente aos 18 minutos do primeiro tempo. Yago Pikachu aproveitou lançamento de Giovanni Augusto e tocou na saída do goleiro, 1 a 0. Aos 42 minutos, o empate veio após gol contra marcado por Paulão. Nos acréscimos, Pikachu repetiu a dose e, de pênalti, recolocou os cariocas em vantagem.

No início do segundo tempo, o Vasco criou chances para ampliar o marcador, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Magrão. Aos 28, o Sport se mostrou mais eficiente e Michel Bastos igualou 2 a 2. Sem desanimar, os mandantes lutaram até o fim e foram premiados com gol de Ramon, aos 44 minutos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *