Campeonato Brasileiro: confira a tabela das sete primeiras rodadas depois da Copa do Mundo

Crédito: CBF / Divulgação

Após a paralisação para a Copa do Mundo FIFA 2018, o Brasileirão volta a todo vapor a partir de 18 de julho com a 13ª rodada. Enquanto o ato final para o primeiro turno da Série A acontece no dia 20 de agosto.

O retorno da competição depois do Mundial da Rússia será com o confronto entre Ceará e Sport às 19h30 (de Brasília), no Castelão. Mais tarde, às 21h, Vitória e Paraná se enfrentam no Manoel Barradas. E, às 21h45, mais três partidas agitam a noite de futebol: o atual líder Flamengo encara o São Paulo no Maracanã. Na Arena Corinthians, o Timão disputa os três pontos com o Botafogo, em mais um confronto entre paulistas e cariocas. Enquanto em sua Arena, o Grêmio recebe o Atlético-MG.

No dia 19, outros cinco jogos vão movimentar o campeonato. Às 19h30 (de Brasília), o confronto mineiro entre Cruzeiro e América-MG acontece no Mineirão. No mesmo horário, Chapecoense e Bahia se encontram na Arena Condá. Um pouco depois, às 20h, a bola rola para dois clássicos: em São Januário, o Vasco enfrenta o Fluminense. Já no Pacaembu, o Santos duela com o Palmeiras. Fechando a rodada, o Atlético-PR recebe o Internacional na Arena da Baixada.

Confira abaixo os detalhes das rodadas 13 e 14 e clique no anexo para acessar o complemento da tabela até a 19ª rodada:

Notícias Relacionadas