Polícia Federal e SSP apreendem fuzil com dupla de traficantes em Salvador

SSP e PF prenderam a dupla com o armamento, na Fazenda Grande do Retiro (Foto: SSP)

Uma operação integrada da Secretaria da Segurança Pública, com as participações das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Superintendência de Inteligência (SI), além da Polícia Federal resultou, na apreensão de um fuzil com uma dupla de traficantes de drogas. Agenor Santos Santana e Uingrisson Sousa Teles foram flagrados, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Fazenda Grande do Retiro.

As equipes das forças de segurança estadual e federal faziam um monitoramento, quando a dupla passou em um veículo modelo Gol, da cor prata. Eles foram abordados e dentro do carro os policiais encontraram o fuzil modelo M4, carregadores e grande quantidade de munição.

“Eles fazem parte de uma facção que vem sendo combatida pelas polícias Militar, Civil e Federal. Ampliaremos as ações ostensivas, na região, com o objetivo de chegarmos em outros comparsas, além de apreender novas armas e drogas”, garantiu o comandante da Rondesp BTS, major Róbson de Oliveira Souza.

Notícias Relacionadas