Integrantes de quadrilha envolvidos com disputa por terra

Os policiais encontraram seis espingardas e dois revólveres calibre. 38 com os criminosos. (Foto: SSP)

Quatro pessoas foram capturadas, na manhã desta sexta-feira (8), durante operação ‘Aliança com Elfos’ realizada pelo Grupo Especial de Mediação de Conflitos Agrarios e Urbanos (Gemacau), pela 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus), com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, no município de Una. A operação aconteceu, na Fazenda Conjunto Monte Carlo, zona rural do município.

Foram presos em flagrante Ednaldo Maria de Jesus, o ‘Dal’, José Edvan Lima Santos, conhecido como ‘Índio’, Reginaldo de Assunção dos Santos e Antônio Araújo. Dal e Índio também possuíam mandado de prisão temporária em aberto.

Com os criminosos, que estavam envolvidos em disputas por terra na região e eram investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2016, os policiais encontraram seis espingardas e dois revólveres calibre. 38. O titular da 7ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, contou que o grupo pode ter participação em outros crimes contra a vida. “Diligências estão sendo realizadas em buscas de outros integrantes do bando”, informou o delegado.

Notícias Relacionadas